Vamos continuar?

Pessoal, quero agradecer demais a todos pelos 819 votos recebidos. Infelizmente não entrei, mas sabíamos que essa era uma missão quase impossível.

Quando resolvi me candidatar sabia que a chance de vitória era mínima, mas fui em frente mesmo assim com o objetivo de fomentar uma nova cultura política em nossa cidade, e esse objetivo cumprimos muito bem.

Fizemos uma campanha limpa, sem dinheiro público e respeitando todas as leis eleitorais. Criamos materiais educativos e falamos sobre nosso pouco conhecido sistema eleitoral, dando nossa contribuição para os eleitores entenderem melhor como funciona o jogo e para onde vai seu voto. Isso não tem preço.

Nessa jornada conheci muita gente boa e reencontrei outras incríveis. Ouvi palavras de apoio de vários de vocês que me fizeram chorar em vários momentos. Vou levar cada declaração recebida no fundo do coração pro resto da vida.

Ainda estou em uma montanha-russa de emoções absorvendo tudo que aconteceu, e nos próximos dias pretendo escrever mais alguns textos educativos falando sobre tudo que vivenciei nesse processo eleitoral para continuar com nossa proposta de criar uma cultura política consciente.

Termino esse texto destacando que apesar de eu não ter sido eleito, os 819 votos não foram inúteis. Somados todos os candidatos a vereador do NOVO ultrapassamos o quociente eleitoral, e nosso colega Leandro Lyra, que foi o mais votado do partido, irá assumir uma vaga na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro! A sementinha está plantada. A partir de 01 de janeiro iremos acompanhar de perto o trabalho dele com a certeza de que esse é só o primeiro passo, e que uma mudança real só pode ser feita no longo prazo.

A esperança em tempos melhores está renovada, e amanhã acordo com a certeza de que estamos fazendo nossa parte para construirmos um país melhor para as próximas gerações.

Vamos Mudar!